LEVEL GROUP

Trabalhe conosco

Mantenha seu cadastro completo e atualizado para aumentar suas chances de participar dos processos das vagas.

Vagas existentes

Analista Contábil Pleno
Efetivo / Presencial Icone de calendário18/06/2025
(Pan American Energy)(Qtd: 1)
Descrição não informada
Analista Contábil Pleno
Efetivo / Indefinida Icone de calendário18/06/2025
(Pan American Energy)(Qtd: 1)
Fechamento contábil mensal: Executar lançamentos contábeis conforme controles internos da empresa, garantindo a correta contabilização das operações. Monitorar o checklist de fechamento mensal, abrangendo bancos, faturamento, provisões, revisões e apropriações de gastos. Conciliação de contas patrimoniais: Analisar todas as contas patrimoniais, assegurando que os saldos e composições estejam alinhados com a documentação de suporte e a realidade financeira da empresa. Atendimento à auditoria Big Four: Fornecer notas explicativas à PwC e garantir a precisão e integridade das informações enviadas aos auditores, acompanhando eventuais esclarecimentos necessários ao longo do processo. Requisitos: Formação em Ciências contáveis Experiência em fechamento contábil Desejável SAP Desejável que não esteja trabalhando Local de trabalho: presencial na Vila Olímpia
Analista Controladoria
Efetivo / Híbrido Icone de calendário16/06/2025
(CBA Thera)(Qtd: 1)
Objetivo da posição: Atuar com foco em controle, análise e contabilização de contratos de arrendamento, garantindo a aderência à norma IFRS 16 / CPC 06. A posição também apoiará os processos de fechamento contábil, reconciliações e auditoria. Principais responsabilidades: Realizar a identificação, classificação e contabilização de contratos de arrendamento conforme IFRS 16 / CPC 06 (R2); Acompanhar revisões contratuais, ajustes de valores e reclassificações relacionadas a ativos de direito de uso e obrigações de arrendamento; Controlar e conciliar contas contábeis de arrendamento mensalmente; Apoiar no fechamento contábil e elaboração de demonstrações financeiras; Atuar junto à auditoria externa, fornecendo documentos e esclarecimentos sobre os contratos de leasing; Participar da melhoria de processos e sistemas relacionados ao controle de arrendamentos; Trabalhar de forma colaborativa com áreas como Fiscal, Jurídico, Controladoria e Facilities. Requisitos técnicos (hard skills): Experiência prática com norma IFRS 16 / CPC 06 (R2); Sólidos conhecimentos de contabilidade geral e normativa brasileira (CPCs); Domínio de Excel (intermediário a avançado); Familiaridade com ERP (SAP, Oracle, Totvs, etc.) e sistemas de gestão de contratos; Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de análise de dados.
Analista de Compras Jr
Efetivo / Híbrido Icone de calendário29/05/2025
(CBA Thera)(Qtd: 1)
Descrição não informada
Analista de Compras Pl
Efetivo / Híbrido Icone de calendário18/06/2025
(BUNGE - Pinheiros)(Qtd: 1)
Descrição não informada
Analista de Compras Sr
Efetivo / Híbrido Icone de calendário03/06/2025
(BPO)(Qtd: 1)
Experiência em compras de MRO . Ensino Superior completo em Engenharia, Logística ou Administração. Excel- avançado Híbrido em Taubaté- 1 vez por semana
Analista de Contratos Jr
Efetivo / Híbrido Icone de calendário23/05/2025
(Bradesco)(Qtd: 1)
Descrição não informada
Analista de Fornecedores PL
Temporário / Híbrido Icone de calendário09/06/2025
(BPO - HYDRO)(Qtd: 1)
Descrição não informada
Analista Fiscal Pleno
Efetivo / Presencial Icone de calendário18/06/2025
(Pan American Energy)(Qtd: 1)
Apuração e pagamento de tributos: Cálculo de impostos como ICMS, IPI, ISS, IRPJ e CSLL, garantindo que sejam pagos corretamente e dentro dos prazos. Declarações fiscais: Elaboração e envio de obrigações acessórias, como SPED Fiscal, EFD Contribuições, DCTF, DIRF e outras exigidas pelos órgãos reguladores. Análise e interpretação de legislação: Acompanhar mudanças na legislação tributária para garantir que a empresa esteja em conformidade e aproveite possíveis benefícios fiscais. Suporte à contabilidade: Trabalhar em conjunto com o setor contábil para garantir a correta contabilização dos tributos e evitar inconformidades. Atendimento a fiscalizações e auditorias: Responder a notificações e autos de infração e prestar suporte em auditorias internas e externas. Consultoria interna: Orientar outros setores da empresa quanto a questões fiscais que possam impactar suas atividades, como faturamento, compras e contratos. Atendimento a auditoria big4: Envio de notas explicativas pertinentes a tributação à PwC, bem como garantir que as informações enviadas foram satisfatórias para os auditores, podendo haver necessidade esclarecimentos contínuo de cada assunto. Interação com consultores SAP B1: Parametrização, manutenção e melhorias do ERP, como por exemplo, criação de relatórios e padronização de bases;
Técnico Administrativo
Efetivo / Presencial Icone de calendário02/06/2025
(CBA - Miraí/MG)(Qtd: 1)
Técnico Administrativo Pleno em Gestão Ambiental Atuação no suporte técnico e administrativo às atividades de licenciamento ambiental, com foco em gestão rotineira, organização documental e acompanhamento de projetos e processos regulatórios. Principais responsabilidades: Atividades Administrativas e de Apoio Técnico: Gerenciamento das informações complementares solicitadas por órgãos licenciadores ou intervenientes através do Project; Elaboração de ofícios e demais documentos a serem protocolados junto aos Órgãos Ambientais; Requisitos: Conhecimentos em processo de licenciamento ambiental Experiência em gestão de projetos- acompanhamento no Project Formação em Gestão ambiental Ter CNH para carro Trabalho presencial em Miraí- MG

Mantenha seu cadastro completo e atualizado para aumentar suas chances de participar dos processos das vagas.